quarta-feira, 27 de abril de 2011

SÉRGIO ABRANTES MENDES - UMA MÃO CHEIA DE... NADA






Caros amigos,

Na sequência dos artigos que tenho vindo a apresentar sobre as figuras do processo eleitoral, cá está a análise ao desempenho de Sérgio Abrantes Mendes. 

Após a sua candidatura à presidência do Sporting em 2006 tem vindo a desempenhar o papel de "cangalheiro" da Dinastia do Croquette sem grande sucesso, contudo há um mérito que ninguém lhe pode tirar, foi dos poucos que viu ao longe o que estavam a fazer ao nosso clube, mas para apresentar propostas estamos claramente conversados, a critica é fácil de fazer quando não se tem mais nada para dizer, e Sérgio Abrantes Mendes pura e simplesmente não tem nada para dizer. 

Durante a campanha eleitoral demonstrou ter uma mão absolutamente cheia de... nada. Do projecto o que percebi é que queria mudar a Academia para os terrenos do Aeroporto da Portela (Dizer que isto é ridículo é pouco muito pouco); de equipa dirigente juntou para a sua lista um desistente Zeferino Bual, e assegurou que o seu director desportivo seria José Couceiro, sem lhe dirigir uma única palavra; para treinador seria o grande Dunga, mas infelizmente para o Sr.Juiz o próprio desmentiu logo as noticias e lá ficamos a saber que não teremos camisas as bolinhas amarelas a passear no banco de suplentes; sobre dinheiro para investimentos "ah uh hum logo se vê...".

Como já vos disse anteriormente este senhor participou nas reuniões de constituição de uma comissão para a realização de uma Auditoria ao Sporting ( ainda estou para perceber os contornos desta miscelânea de interesses), e nomeou um seu representante para a dita comissão enquanto a Lista Independente para o Conselho Fiscal que teve muitos mais votos ficou de fora da mesa das negociações. Se isto não é da sua responsabilidade pois a comissão foi criada pela actual direcção, poderia ao menos ter sugerido a inclusão de outras pessoas que foram segundo o próprio legitimadas pelo acto eleitoral que para o Sr.Juiz decorreu com total normalidade sendo que para a historia ficará a afirmação lapidar "Não existe fundamento nenhum para esta providencia cautelar".

Se são estas pessoas que se candidatam à Presidência do nosso clube, como posso eu ter esperança num futuro risonho para o nosso clube. Uma "cousa" é certa Sérgio Abrantes Mendes passou de um mero desconhecido a figura conhecida da sociedade Portuguesa e do mundo Sporting e se isso não é muito já é alguma "cousa"...




EDIT 27/04/2011 15:30 


Através de um amigo do blog deixo também a seguinte informação. A esposa do Candidato Sérgio Abrantes Mendes (Maria de Fátima Carvalho da Costa Figueira Abrantes Mendes) será a próxima Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD do Sporting de acordo com o Ponto 7 da Ordem de Trabalhos da Assembleia Geral da Sporting, SAD de 18 de Maio de 2011.


Para quem tiver dúvidas deixo o link do PDF das propostas para a Assembleia Geral da SAD do proximo dia 18 de Maio.


http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/CONV33248.pdf

Viva o Sporting!!

2 comentários:

  1. Daqui a dias vai mulher do Lino de Castro a Vice-presidente

    ResponderEliminar
  2. isso ja eu estava a espera.sou do sporting ate morrer,mas estes senhores so querem ser conhecidos nada mais........nao ha clube na europa que lhe de credebilidade para a compra de jogadores.
    pois ainda nao acredito que o domingos venha para o sporting...esperem por a grande surpresa..sl

    ResponderEliminar