quarta-feira, 20 de abril de 2011

DESISTIR É MORRER - PARTE II




Caros amigos,

Comecei desde ontem a enviar e-mails para os autores de blogs sobre o Sporting para que ajudem à divulgação do "dossier do afinamento". Como quero que todo o processo seja transparente para todos os Sportinguistas mostro de seguida o e-mail base que enviei a todos os blogs que conheço com caixa de e-mail disponível. Se algum leitor tiver um blog do Sporting ou Generalista que esteja interessado em participar e que não tenham sido contactados por mim é favor enviar um e-mail para golpenosporting@gmail.com.



"Caros amigos,

O Sporting neste momento vive um dos momentos mais negros da sua história centenária. É preciso que mais do que nunca estejamos unidos em torno do que é realmente benéfico para o nosso clube, e que na minha opinião é o respeito pela sua democracia ou seja a vontade dos sócios. Quem vos dirige estas palavras é o autor do blog GOLPE NO SPORTING. Tenho ao longo deste período pós eleitoral vindo a revelar alguns factos que considero importantes sobre o que se passou no dia eleitoral, mas tenho ainda muito mais a revelar a todos os Sportinguistas e como o disse no meu BLOG(http://golpenosporting.blogspot.com/2011/04/desistir-e-morrer.html) vou revelar tudo no dia em que o Sporting tiver a sua classificação na Liga completamente definida, para evitar qualquer tipo de ambiente negativo em redor do nosso clube neste período de grandes decisões.

Posto isto gostaria de saber da vossa parte se estariam dispostos a colaborar com a divulgação do “dossier do afinamento” no vosso blog?

O que proponho é o seguinte:

- Publicação no vosso blog de um post com o link do “dossier do afinamento”.
- Nesse post podem fazer qualquer tipo de comentário que considerem necessários, mas peço-vos que não transcrevam o “dossier” para o vosso blog para que seja mais fácil eu responder a todas as dúvidas e questões que concerteza serão lançadas por alguns Sportinguistas de forma a que todos possam ficar devidamente esclarecidos. Se todos transcreverem o texto as questões ficarão espalhadas pelas barras de comentários de variados blogs e será impossível responder a todas.
- A todos os blogs que aderirem a este repto que vós faço farei um agradecimento especial, assim como colocarei um link dos vossos blogs na barra lateral do meu blog.
Este e-mail será enviado para todas as caixas de correio de blogs do Sporting que conheço, e será disponibilizado também no meu blog para que este processo seja completamente transparente para todos os Sportinguistas.

Aguardo a vossa resposta com brevidade. Assim que receba a vossa resposta responderei confirmando ou não a vossa participação.

Muito Obrigado pela atenção.

Pelo regresso do Grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

SAUDAÇÕES LEONINAS!

VIVA O SPORTING!!!!"

3 comentários:

  1. Boa iniciativa,continua em nome da verdade

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Força!! Não desistas!
    Sporting sempre!!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma achega... que vale o que vale.
    http://www.facebook.com/pages/Por-um-Sporting-sem-complexos/191983237493245#!/photo.php?fbid=204842549546199&set=o.191983237493245&type=1&theater
    EXPLICAÇÃO: As curvas correspondem a distribuições normais obtidas considerando todos os resultados excepto as mesas de 7 e 10 votos (símbolos redondos). Verifica-se que o ajustamento aos dados é bastante bom, conferindo alguma validade ao tipo de distribuição usada. Sendo assim, os resultados das mesas de 7 e 10 votos (símbolos quadrados) deveriam também seguir, sensivelmente, essas curvas. No caso de BdC isso acontece, dentro de uma aproximação razoável. No caso de GL existe um desvio muito significativoà curva (para cima) na mesa dos 7 votos.

    ResponderEliminar